Curso gratuito de empreendedorismo tem inscrições até sexta-feira

Até sexta-feira (15), estão abertas as inscrições do curso gratuito para jovens empreendedores comunitários, em Porto Alegre, que buscam se qualificar para a criação e administração de um negócio.

São 20 vagas do programa “Mão na Massa” que ensina a como se tirar uma ideia do papel, oferecendo ajuda para criação de marca, estratégia de venda, planejamento, marketing e entre outros temas.

O curso é oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude da diretoria de Direitos Humanos, em parceria com a Besouro Agência de Fomento Social.

Após as aulas, os alunos passa a integrar uma incubadora de negócios, onde recebem todo o acompanhamento de profissionais (através de call center e software de gestão) para que, efetivamente, gerem renda e se fixem no mercado.

Professor – Vinicius Mendes Lima, mestre em Marketing Estratégico pela UCES – Universidade de Ciências Empresariais e Sociais –Argentina. Possui MBA em Gestão de Empresas pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, e é bacharel em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing pela mesma instituição. O curso é ministrado por uma metodologia própria dele e já aplicada em comunidades do Rio de Janeiro.

Serviço:

Curso de Empreendedorismo
Quando: 18 à 22/9
Horário: 13h às 18h
Local: Centro Esportivo e Cultural Bom Jesus. Centro de Referência da Juventude – Rua Marta Costa Franzen, número 101 – Bairro Bom Jesus

Inscrições: até 15/9, para os primeiros 20 contatos, via site http://programamaonamassa.pagedemo.co/