Campanha de Verão 2018 da Via Uno traz leveza ao mundo da moda

A campanha de Verão 2018 da Via Uno traz leveza ao mundo da moda. Intitulada “Ser alto astral é fashion!”, é isso que a Via Uno transmite para a sua consumidora: a alegria, leveza e vibe positiva que a estação mais calorosa do ano tem.

E para deixar a campanha ainda mais linda, a marca tem como protagonista a modelo Gabriella Vantti, que tem a essência da mulher Via Uno, transmitindo exatamente a proposta do shooting.

As fotos de Carlos Contreras e o fashion film de Luigi Vieira destacam os diferentes tipos de mulheres, que compõem looks sem regras e com a liberdade de ter estilo próprio.

A energia do verão também está presente nos lançamentos da Via Uno com os calçados em tecido vichy, as inspirações setentistas, as estilosas birkens, as ousadas flatforms e bolsas com diversos shapes, atendendo aos anseios das fashionistas.

Os tons da campanha vão dos naturais, como o branco e bege, até as cores quentes como o amarelo e o vermelho. Resumindo: o verão 2018 da Via Uno é de estilo e atitude positiva!