Ataque a tiros em escola deixa dois mortos e quatro feridos em Goiânia

Segundo informações da PM goiana, dois estudantes morreram e outro cinco foram encaminhados para hospitais da cidade.

Um ataque a tiros cometido por um adolescente de 14 anos deixou dois mortos e ao menos quatro feridos no fim da manhã desta sexta-feira (20). O crime ocorreu no Colégio Goyases, localizada no Conjunto Riviera, bairro de classe média de Goiânia, capital de Goiás.

Segundo informações da PM goiana, dois estudantes morreram e outro cinco foram encaminhados para hospitais da cidade. O autor dos tiros é um dos alunos do colégio, de 14 anos e que estava no oitavo ano. Testemunhas disseram que ele sacou uma arma durante um últimos dos períodos e fez uma série de disparos a esmo.

A informação apurada pela polícia é que o crime teria sido motivado por bullying. O atirador, que teria sido chamado de “fedido” por alguns estudantes, foi encaminhado para uma delegacia, onde está sob custódia. Ele teria roubado uma arma do pai, que é policial militar, para cometer o crime.

No dia 5 de outubro, um funcionário afastado de uma creche jogou álcool em várias crianças e em si mesmo e depois ateou fogo. Dez crianças e uma professora morreram.