Dois motociclistas morrem em acidente em Cachoeira do Sul

Conforme o Comando Rodoviário da BM, um dos condutores tentava ultrapassar uma carreta quando bateu no outro, que vinha no sentido contrário.

Dois jovens morreram em um acidente na noite de segunda-feira (9), em Cachoeira do Sul, na região Central do Estado. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, duas motos colidiram frontal na VRS-809, entre as localidades de Passo D’Areia e Ferreira, no interior do município.

A Polícia Civil investiga se uma ultrapassagem mal sucedida causou a colisão que vitimou Diego Soares Santos, 19 anos, e Higor Fernando Lopes Flores, 23. Ambos eram amigos e moravam na localidade de Ferreira, onde ocorrem os dois velórios nesta terça-feira.

Segundo testemunhas, um deles tentava ultrapassar uma carreta quando houve bateu no outro, que vinha no sentido contrário. Ambos morreram no local. A companheira de Higor, que era passageira da moto, está internada no Hospital de Caridade e Beneficência, em Cachoeira do Sul, com fratura na perna esquerda.

A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o acidente. O depoimento da sobrevivente é apontado como crucial para a apuração das causas da colisão.