Queda de raio deixa moradores sem luz na área central de Porto Alegre

Conforme a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica), técnicos já estão trabalhando para resolver o problema, mas não há previsão de restabelecimento.

A queda de um raio em um transformador causa falta de luz nos bairros Bom Fim, Floresta, Cidade Baixa e São Geraldo, na área Central de Porto Alegre, na noite desta terça-feira (12).

Conforme a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica), técnicos estão trabalhando para consertar o equipamento danificado, mas não há previsão de restabelecimento do serviço.

A companhia de energia disse à EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) que o raio causou danos em um transformador na rua Voluntários da Pátria, no bairro Floresta. A CEEE, no entanto, não informou o número de clientes desabastecidos de eletricidade.

A EPTC informou, via Twitter, que os semáforos da avenida Farrapos nos cruzamentos com as ruas da Conceição, Barros Cassal, Garibaldi e Ernesto Alves estão fora de operação. Agentes de trânsito auxiliam os condutores nesses locais.