Mulher morre em acidente provocado por motorista bêbado no Sul do RS

Uma mulher morreu em um acidente causado por um motorista bêbado em Rio Grande, no Sul do Estado. A vítima fatal era passageira de uma moto que foi atingida na traseira por um carro em alta velocidade.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 23h no quilômetro 10 da ERS-734. O condutor de um Toyota Etios, que estava bêbado, bateu na traseira de uma moto que foi arremessada para a pista contrária e bateu em um Fiat Uno.

A passageira da motocicleta, identificada como Roberta Benites Machado, 26 anos, morreu ainda no local do acidente por politraumatismo. O marido dela ficou ferido no acidente e foi levado ao hospital.

O condutor do veículo Toyota Etyos, identificado pelo CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar) como sendo Augusto Canova, foi submetido ao teste do etilômetro que atestou embriaguez ao volante. Ele foi conduzido ao hospital e, posteriormente, para a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para o registro da ocorrência de acidente de trânsito sob sob efeito de álcool.