Chuva retorna ao Norte do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira

A chuva deve retornar ao Norte do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (7). O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta para risco de tempestades entre Erechim e o Litoral Norte.

Já na região Central do Estado, o tempo fica nublado, mas podem ocorrer pancadas. Na Campanha e na Fronteira Oeste, o tempo permanece aberto, embora com mais nuvens.

Mínimas elevadas entre 18°C e 21°C. Durante a tarde, em Uruguaiana faz calorão de até 36°C. A região Central pode ter até 33°C de máxima.

Em Porto Alegre, o sol aparece, mas a presença de muitas nuvens provocam chuva a qualquer hora, segundo o Sistema Ceic-Metroclima. A chuva será irregular e mal distribuída, mas não se descarta chuva localmente forte com raios e trovoadas. Mínimas entre 19°C e 21°C e máximas entre 27°C e 29°C.

Deixe um comentário para este conteúdo

O Agora no RS não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários realizados pelos usuários. O veículo pode, a qualquer tempo, moderar, excluir ou banir qualquer conteúdo publicado por estes em qualquer seção do site ou de suas páginas na rede social Facebook.