Homem morre em acidente entre carro e ônibus na BR-386, na região Norte

O Chevrolet Celta e o ônibus de uma empresa de turismo, que retornava de Florianópolis (SC), colidiram de frente em uma reta, no quilômetro 151.

Um homem, ainda não identificado, morreu em um acidente entre um ônibus e um carro na manhã desta segunda-feira (13), em Almirante Tamandaré do Sul, na região Norte do Estado. Dos 38 ocupantes do ônibus, apenas três tiveram ferimentos.

A colisão ocorreu por volta das 6h da manhã e os Bombeiros foram chamados à ocorrência às 6h26min. O Chevrolet Celta e o coletivo de uma empresa de turismo, que retornava de Florianópolis, em Santa Catarina, colidiram de frente em uma reta, no quilômetro 151 da BR-386.

O impacto, além de destruir o Celta onde a vítima estava, causou o tombamento do ônibus. O homem morreu na hora. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) acredita que a colisão ocorreu por causa de uma tentativa de ultrapassagem feita pelo motorista do carro.

No ônubus, estavam 36 passageiros e dois motoristas. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao HCC (Hospital de Caridade de Carazinho). A perícia ainda é aguardada no local do acidente.