Dois corpos são encontrados em carro incendiado na zona Leste da Capital

A localização dos cadáveres se deu por parte do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para combater as chamas no veículo.

Os corpos de dois homens foram encontrados dentro do porta-malas de um carro incendiado na zona Leste de Porto Alegre. A localização dos cadáveres se deu por parte do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para combater as chamas no veículo.

O carro, um veículo da fabricante chinesa Geely, modelo EC-7, foi incendiado por volta das 2h da manhã entre a avenida Dolores Duran com a rua Verbena, ambas no bairro Agronomia. No entanto, a polícia registrou o caso como ocorrendo no bairro Lomba do Pinheiro, que fica próximo. Os bombeiros foram chamados às 2h20 e controlaram as chamas pouco tempo depois de chegarem ao local.

No porta-malas do veículo foram encontrados dois cadáveres parcialmente queimados. Os corpos foram identificados apenas como sendo do sexo masculino, não sendo possível identificação facial.

O caso está a cargo da 1ª DPHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Porto Alegre, que ainda não tem suspeitos para o crime. Os cadáveres foram recolhidos, assim como o carro, para exames periciais.