Universitário é esfaqueado durante arrastão próximo ao RU da UFRGS

Conforme a polícia, vítima aguardava na fila do Restaurante Universitário quando foi alvo do assalto. Ele foi encaminhado ao HPS e teve que passar por cirurgia.

Um estudante foi esfaqueado durante um arrastão ocorrido próximo ao RU (Restaurante Universitário da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). O crime ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira (6).

Conforme a Brigada Militar, além de ter sido ferido, o estudante, que não teve o nome divulgado, foi roubado pelo bandido. O crime ocorreu na rua Avaí, na altura do numeral 15. A Polícia Civil informou que ele foi ferido no momento em que estava na fila do RU, que tem entrada pela avenida João Pessoa, junto com outros estudantes.

Segundo a polícia, além dele, outros estudantes teriam sido assaltados. O estudante foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HPS (Hospital de Pronto-Socorro). O estudante, que cursa Design de Produtos, foi encaminhado para o bloco cirúrgico. O hospital não divulgou o estado de saúde do jovem.