Em Caxias do Sul, homem é assassinado a tiros dentro de residência

Conforme a Brigada Militar, os bandidos invadiram a casa e mataram, com vários disparos, o alvo na cozinha da residência.

Um homem foi assassinado por traficantes no fim da noite de sábado (4), em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Conforme a Brigada Militar, os bandidos invadiram a casa e mataram, com vários disparos, o alvo na cozinha da residência.

O crime ocorreu na rua Airton Rodrigues da Costa, no bairro Reolon, por volta das 21h40. Moradores informaram à polícia sobre um tiroteio em uma casa que não possui numeração. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram Fernando Ramos dos Santos, 29 anos, já morto na cozinha da residência.

Ele foi alvo de, ao menos, cinco disparos na cabeça. Dois traficantes teriam cometido a execução. Fernando era, conforme a família, usuário de drogas e estava cumprindo pena em regime domiciliar. O homem era considerado desaparecido pela família.

A Polícia Civil assumiu a investigação que possui como sua principal hipótese acerto de contas pelo consumo de drogas. Não há suspeitos para a execução até o momento.