Agência do Banrisul é assaltada na zona Leste de Porto Alegre

Criminosos assaltaram no início da tarde desta sexta-feira (27) uma agência do Banrisul na zona Leste de Porto Alegre. O estabelecimento bancário atacado fica localizado no número 1.800 da avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon, próximo da Praça Josué Ribas Martins. O crime ocorreu por volta das 12h.

De acordo com a Brigada Militar, dois bandidos vestidos com camisetas da Polícia Civil entraram no local e apresentaram carteiras funcionais falsificadas aos vigilantes do banco. Após passarem pela porta giratória, os assaltantes renderam os vigilantes.

Os caixas eletrônicos da agência foram violados e os criminosos conseguiram fugir com uma quantia de dinheiro em espécie que estava nos equipamentos. O valor não foi divulgado. A dupla também roubou as duas armas que estavam com os vigias.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o assalto ao banco, os dois bandidos fugiram em um Volkswagen Voyage. Testemunhas relataram que eles seguiram em direção à avenida Ipiranga, porém nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.