Mulher é sequestrada dentro da empresa da família em Bento Gonçalves

Uma mulher foi sequestrada na manhã desta quinta-feira (26) enquanto trabalhava na empresa de seu pai, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. O crime ocorreu por volta das 8h30, no bairro Cidade Alta.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 29 anos, estava no interior do estabelecimento quando foi atacada por dois criminosos. Os homens retiraram a mulher do local e a colocaram em uma caminhonete Volkswagen Saveiro.

A família da vítima rapidamente percebeu a ação e avisou a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento) de Bento Gonçalves. Os dois sequestradores solicitaram R$ 300 mil para liberaram a mulher. Segundo a polícia, nenhum valor foi pago para o resgate.

Os criminosos liberaram a mulher sem ferimentos. Ela foi resgatada próximo à ponte Ernesto Dornelles, nas imediações do rio das Antas, em Veranópolis, no início da tarde. No mesmo local, a dupla de bandidos abandonou o veículo utilizado no crime.

A Polícia Civil continua investigando o caso e trabalha para prender os sequestradores. Os investigadores acreditam que a mulher tenha sido sequestrada por pessoas que conheciam a rotina dela e da empresa da família.