Dois homens são encontrados mortos em carro na zona Sul de Porto Alegre

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro no início da madrugada desta quinta-feira (26) na zona Sul de Porto Alegre. As duas vítimas estavam em um veículo em situação legal, que estava estacionado na rua Jaguari, no bairro Cristal.

De acordo com a Brigada Militar, agentes da corporação localizaram o carro, um Hyundai i30, por volta da 0h30, após moradores da região alertaram sobre um tiroteio. As testemunhas relataram que criminosos que estavam em um veículo passaram pela rua Jaguari e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o outro carro.

No interior do i30 onde os homens estavam, policiais encontraram uma balança de precisão e porções de cocaína. A Brigada Militar acredita que as vítimas foram executadas enquanto vendiam a droga, pois uma mochila foi deixada pelos bandidos no local do crime.

Conforme a Polícia Civil, as vítimas fatais foram identificadas como Pedro Henrique Dani de Carvalho, de 24 anos, com antecedentes criminais por adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e tráfico de drogas; e Vinícius Gonçalves Oliveira, 28, com passagens policiais por adulteração de placa de veículo, formação de quadrilha, homicídio, roubo e um caso de lesão corporal enquadrado na Lei Maria de Penha.

O duplo homicídio é investigado pela 6ª DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Capital. As motivações para o crime ainda são desconhecidas e nenhum suspeito foi preso.