Assalto a sítio termina com duas mortes em Viamão, na região Metropolitana

Conforme a Brigada Militar, criminosos teriam invadido um dos sítios localizados na rua Antônio Cardoso da Silva para cometer um assalto. 

O irmão do proprietário de um sítio e um bandido morreram em uma troca de tiros após uma suposta tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (20). O crime ocorreu no distrito de Águas Claras, em Viamão, na região Metropolitana.

Conforme a Brigada Militar, criminosos teriam invadido um dos sítios localizados na rua Antônio Cardoso da Silva para cometer um assalto. Nolberto Leal Vieira, de 39 anos, irmão do dono da propriedade e que morava no mesmo terreno, reagiu e trocou tiros com os assaltantes.

Um dos bandidos foi baleado e morreu na hora. Ele ainda não foi identificado. Vieira acabou sendo atingido por disparos e veio a óbito logo depois, após conversar com o irmão e, supostamente, relatar o assalto.

A Polícia Civil ainda não tem certeza de que o crime foi um latrocínio tentado, quando há uma morte em tentativa de assalto, ou se foi uma execução. Vieira morava na casa dos fundos e os bandidos teriam ido direto para essa residência. O caso segue sendo investigado.