Homem é morto a tiros em via pública na zona Sul de Porto Alegre

O crime ocorreu por volta das 4h da manhã, no bairro Cascata, após o indivíduo morto ser retirado de casa e alvo de tiros de fuzil.

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (19) na zona Sul de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 4h da manhã, no bairro Cascata, após o indivíduo morto ser retirado de casa e alvo de tiros de fuzil.

Conforme a Brigada Militar, bandidos armados invadiram uma residência na rua Dallas. Eles retiraram Edmilson Alves Urbano, 26 anos, do local e atiraram contra ele em via pública. Ele foi alvo de vários disparos de diversos calibres.

Moradores da região relataram a polícia que foram cerca de dois minutos de tiros ininterruptos. A BM ficou sabendo do ocorrido após vizinhos chamarem a polícia pelo 190. Ao chegarem ao local, os PMs já encontraram Urbano sem vida.

A Polícia Civil foi acionada e, próximo do corpo, foi localizado um carregador de fuzil. Os investigadores dizem que ele tinha antecedentes criminais por roubo. Ninguém foi preso até o momento. A motivação do fuzilamento é desconhecido.