Homem é morto a tiros em avenida da zona Norte de Porto Alegre

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (12) enquanto caminhava em uma importante via na zona Norte de Porto Alegre.

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (12) enquanto caminhava em uma importante via na zona Norte de Porto Alegre. A execução ocorreu na avenida Protásio Alves, no bairro Mário Quintana, por volta das 15h.

A vítima fatal foi identificada como Elivelton Oliveira de Aguiar, de idade não confirmada. De acordo com a Brigada Militar, Aguiar caminhava pela via quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, efetuados por criminosos que estavam em uma caminhonete Renault Duster e passaram pelo local.

O veículo utilizado pelos bandidos para cometer o crime e fugir foi encontrado abandonado na avenida Protásio Alves, no bairro Bom Jesus, por volta das 15h50. No entanto, ninguém foi preso. A suspeita da Polícia Civil é de que o homicídio esteja relacionado com a disputa entre facções para o controle do tráfico de drogas no bairro Mário Quintana.