Três são presos após tentativa de roubo a banco na zona Norte de Porto Alegre

Os bandidos tentavam invadir uma agência do Banco do Brasil que fica no bairro Sarandi pelo telhado. Horas depois, outra tentativa de roubo foi registrada.

Três criminosos foram presos após tentativa de roubo a estabelecimento bancário na zona Norte de Porto Alegre na noite de segunda-feira (9). Conforme a Brigada Militar, os bandidos tentavam invadir uma agência do Banco do Brasil que fica no bairro Sarandi pelo telhado.

Vizinhos da agência, que fica na avenida Assis Brasil, perceberam a ação criminosa e chamaram a Brigada Militar. Ao chegarem ao local, os PMs prenderam os três bandidos, que portavam objetos que seriam usados para entrar no local.

Os detidos foram encaminhados à 2ª DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Porto Alegre. Nada foi roubado da agência.

Tentativa de roubo em outra agência do BB

Na madrugada desta terça-feira (10) outra agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos. O ataque ocorreu em um estabelecimento bancário que fica na esquina da rua Guilherme Alves com a rua Pedro Pieretti, no bairro Jardim Botânico.

Conforme a Brigada Militar, bandidos arrombaram a porta do banco, mas fugiram antes da chegada da polícia. Nada foi levado e há suspeita que os criminosos usavam rádios na frequência da BM para acompanhar a movimentação das guarnições.