Homem morre após ter o carro incendiado em Campo Bom, no Vale do Sinos

A Polícia Civil, que ouviu testemunhas do crime nesta segunda-feira (10), acredita que o indivíduo tenha sido agredido antes de ser colocado dentro do carro.

Um homem morreu após ser encontrado dentro de um carro em chamas na noite de segunda-feira (9), em Campo Bom, no Vale do Sinos. A Polícia Civil, que ouviu testemunhas do crime nesta segunda-feira (10), acredita que o indivíduo tenha sido agredido antes de ser colocado dentro do carro.

O caso ocorreu por volta das 22h de ontem, no cruzamento da avenida das Indústrias com a rua Arnildo Paz, na zona Industrial. Bombeiros foram chamados para controlar o incêndio em um Chevrolet Chevette.

Quando chegaram ao local, encontraram a vítima já inconsciente dentro do veículo. Paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram chamados para socorrer o indivíduo, que foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Lauro Reus.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje. Nas roupa do homem, foi encontrada a carteira de habilitação de Jonathan Dickin Coleraus, 31 anos, mas – oficialmente – o cadáver não foi identificado por causa das queimaduras. Apenas o trabalho de papiloscopiaidentificação humana por meio das impressões digitais – poderá confirmar a identidade da vítima.

Conforme a Polícia Civil, este é o terceiro caso de vítimas carbonizadas a ser registrado na cidade em menos de dois meses. No dia 6 de setembro, o corpo de uma mulher carbonizada foi encontrado no mesmo bairro. Ela não foi identificada ainda porque o exame de DNA ainda não ficou pronto.

Um dia depois, um homem foi encontrado morto a tiros dentro de um carro que teve princípio de incêndio criminoso no bairro Barrinha. Ele foi identificado como sendo Alex Pereira da Silva, de 43 anos.