Criminosos rendem funcionários e roubam banco em Tapes

Segundo a polícia, bandidos armados entraram no local na hora que o cofre estava aberto para abastecimento dos caixas eletrônicos.

Criminosos assaltaram a agência bancária do Banco do Brasil de Tapes, na Metade Centro-Sul do Estado. Segundo a Brigada Militar, os assaltantes trancaram os funcionários da agência bancária dentro do cofre.

Pelo menos cinco bandidos entraram no local por volta das 8h15 da manhã e anunciaram o assalto. Eles ficaram dentro do banco por volta de 45 minutos. O ataque ocorreu antes do banco abrir, justamente quando o cofre estava aberto para que os caixas eletrônicos fossem abastecidos.

Conforme a polícia, os bandidos estavam armados com pistolas e fuzis e obrigaram os funcionários a entrar no cofre durante o assalto. Os bancários só conseguiram deixar o cofre por volta das 10h da manhã. A quantia roubada da agência não foi contabilizada até o momento.

Os assaltantes fugiram em um Chevrolet Prisma vermelho com placas de Encantado rumo ao interior do município. Buscas seguem sendo realizadas pela BM na tentativa de capturar os assaltantes. Ninguém foi preso até o momento.