Irmãos morrem em acidente de trânsito na BR-287, em Santa Maria

Um acidente de trânsito resultou na morte de dois irmãos na manhã desta quarta-feira (4) em Santa Maria, na região Central do Estado. O acidente ocorreu na BR-287, na região conhecida como Faixa de São Pedro, próximo à Parada Link.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as duas vítimas estavam em uma caminhonete Ford EcoSport, com placas de Itaqui, cujo condutor teria perdido o controle do veículo, invadindo a pista contrária e colidindo contra um Volkswagen Gol, emplacado em Santa Maria.

Sadi Rodrigues, de 71 anos, motorista do Gol, e a irmã dele, a aposentada Gecy Rodrigues, de 65, que estava no banco de trás, morreram na hora. A esposa de Sadi, Terezinha de Castro Rodrigues, e a cunhada de Gecy, Ladi Rodrigues, ficaram feridas.

O carro onde as vítimas fatais estavam seguia no sentido São Pedro do Sul-Santa Maria no momento do acidente. Cristiano Jessi e sua mulher grávida, Silvana Boeira, ocupantes da EcoSport, também receberam atendimento e passam bem. A colisão frontal ocorreu em um trecho de linha reta da rodovia.