Preso acusado de matar homem e queimar o corpo no Litoral Norte

Acusado de cometer o crime afirmou que o homem morto, que foi esquartejado e queimado, havia aliciado suas duas filhas em uma festa.

Está preso o acusado de matar, esquartejar e queimar o corpo de um homem em Imbé, no Litoral Norte gaúcho. A vítima foi encontrada dentro de um veículo incendiado no Balneário Ipiranga.

Conforme a Polícia Civil, a vítima é Alexandre Sirangelo do Nascimento, 58 anos. Ele foi morto durante uma festa que ocorria dentro de sua residência, que ficava no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Uma denúncia anônima levou a polícia até a casa de uma família que estava no evento. A moradora foi questionada disse que quem havia cometido o crime era seu companheiro. O homem, de 30 anos, ao ser interrogado, admitiu o crime. Ele alegou ter descoberto que Nascimento havia assediado as suas duas filhas, de 13 e 17 anos.

De acordo com a Brigada Militar, o cadáver estava dentro do porta-malas de um Hyundai i30 branco, que estava sem as placas. Uma faca estava cravada no crânio do corpo, que foi esquartejado. A casa de Nascimento e do acusado foram isolados para a realização de perícia.

Em respeito ao determinado no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), o nome do investigado não será divulgado pela reportagem, já que poderia levar à identificação das adolescentes supostamente aliciadas. O acusado foi preso e encaminhado ao presídio de Osório.