Criminosos arrombam loja e furtam celulares no Centro de Porto Alegre

O arrombamento ocorreu em uma loja da operadora Claro, localizada na avenida dos Andradas, próximo à Marechal Floriano Peixoto.

Ao menos 30 celulares foram furtados de uma loja de celulares na madrugada desta quinta-feira (28) no Centro de Porto Alegre. O arrombamento ocorreu em uma loja da operadora Claro, localizada na avenida dos Andradas, próximo à Marechal Floriano Peixoto, por volta das 4h da manhã.

Conforme a Brigada Militar, os assaltantes violaram uma cortina de ferro do estabelecimento comercial. Após adentrarem no local, furtaram ao menos 30 celulares que estavam nos expositores.

A polícia ficou sabendo do crime após o alarme disparar e seguranças de prédios próximos chamarem os brigadianos. No entanto, quando os PMs chegaram na loja, os bandidos já haviam fugido levando os aparelhos.

Câmeras de monitoramento da região serão requisitadas pela 17ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, que investiga o caso, para tentar identificar os bandidos. Não há suspeitos identificados até o momento. A revenda da Claro não se pronunciou sobre a ocorrência.