Frentista é baleado em assalto a posto de combustíveis no Vale do Taquari

Os bandidos, que seriam quatro, queriam o dinheiro do cofre do posto e confrontaram os brigadianos ao perceberem a chegada dos militares. 

Um frentista foi baleado em um assalto ao posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (25). Ele foi atingido em um tiroteio ocorrido após policiais militares chegarem ao estabelecimento comercial.

Os criminosos atacaram o Posto Rosinha, localizado às margens da BR-386, em Paverama, por volta das 2h da manhã. Os bandidos, que seriam quatro, queriam o dinheiro do cofre do posto e confrontaram os brigadianos ao perceberem a chegada dos militares.

No tiroteio, um dos frentistas foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital de Estrela com ferimento leve. Uma guarnição da Brigada Militar também foi atingida por um disparo.

Os criminosos não conseguiram terminar o arrombamento do cofre com uso de maçarico. Eles fugiram para um matagal atrás do posto de combustíveis e não foram presos.

No local, foram apreendidos um maçarico e e estojos de munição calibre 9mm usada pelos bandidos. O local da tentativa de roubo foi isolado para perícia.