Homem morre e três ficam feridos em colisão na BR-386, em Fontoura Xavier

O acidente ocorreu por volta das 12h30min no quilômetro 259 da BR-386, próximo ao Parque das Tuias, em Fontoura Xavier, na região Norte.

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma caminhonete e um carro no início da tarde deste sábado (23). O acidente ocorreu por volta das 12h30min no quilômetro 259 da BR-386, próximo ao Parque das Tuias, em Fontoura Xavier, na região Norte.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os veículos envolvidos são um Fiat Uno e uma caminhonete Chevrolet S-10, ambos emplacados em Fontoura Xavier. Levantamento da cena do acidente aponta que o condutor do Uno perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.

O carro acabou atingindo frontalmente a caminhonete. Com o impacto, o condutor do Uno foi lançado para fora do veículo e morreu na hora. Os dois carros foram parar no acostamento da rodovia e pegaram fogo.

Os três ocupantes do veículo maior conseguiram deixar o veículo sem ferimentos graves. Mário dos Santos, 52 anos, Jocemar Farias Dias, 29, e Cristiano Munzio Dias, 7 foram encaminhados pelo Samu para o Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade.

Conforme a PRF, o condutor do carro não portava documentos consigo e não foi identificado ainda.