Polícia encontra ossada na casa de mulher dada como desaparecida em São Leopoldo

A suspeita que o cadáver seja de Ingeborg Crisolde Knorr da Fonseca, 55 anos, que foi dada como desaparecida em janeiro.

Uma ossada humana foi localizada, na manhã desta sexta-feira (22), dentro da casa de uma mulher dada como desaparecida há oito meses. O caso ocorreu na rua Clemente Pinto, no bairro Fião, em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

Moradores do entorno avisaram a polícia que o cheiro no local, que estava abandonado já há meses, era insuportável. Com ajuda dos Bombeiros, eles fizeram buscas para tentar localizar o que provocava o mau cheiro, tendo encontrado a fonte sob o piso de onde era um dos quartos.

Os agentes desmontaram o assoalho e encontraram roupas, sacos plásticos e a ossada de uma mulher. Com a descoberta, a residência foi isolada para a realização de análise do local pelos peritos do Instituto-Geral de Perícias. A ossada foi recolhida e encaminhada para exames.

A suspeita que o cadáver seja de Ingeborg Crisolde Knorr da Fonseca, 55 anos, que foi dada como desaparecida em janeiro. O caso foi até registrado na delegacia de polícia da cidade, mas não foi para a frente. Detalhes sobre as linhas de investigação em curso não foram divulgadas pela Polícia Civil.