Criminosos assaltam ônibus na BR-116, em Eldorado do Sul

Conforme a Polícia Civil, o ataque ocorreu por volta das 18h30, durante uma parada do coletivo em um posto de combustíveis na BR-116.

Três criminosos assaltaram um ônibus da empresa Frederes na noite desta sexta-feira (22), em Eldorado do Sul, na região metropolitana. Conforme a Polícia Civil, o ataque ocorreu por volta das 18h30, durante uma parada do coletivo em um posto de combustíveis na BR-116.

Segundo relato do motorista e do cobrador, o coletivo – que saiu de Porto Alegre com destino a Camaquã – fez uma parada programada para embarque de passageiros em um posto de combustíveis às margens da rodovia em Eldorado do Sul. Um homem embarcou e, logo em seguida, anunciou o assalto.

O bandido obrigou o condutor do ônibus a abrir a porta para outros dois assaltantes. O trio rendeu todos os passageiros, roubou pertences como aparelhos celulares e relógios e cerca de R$ 300 dinheiro do cobrador.

Um passageiro foi agredido com uma coronhada durante a ação criminosa. A quadrilha desceu do ônibus após o assalto e fugiu. Ninguém foi preso até o momento.