Bento Gonçalves registra dois homicídios em menos de 24 horas

Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, registrou duas mortes violentas no intervalo de menos de 24 horas. Os crimes ocorreram entre a noite de quinta-feira (21) e a noite desta sexta-feira (22). Em 2017, a cidade já registra 22 homicídios.

Por volta das 22h20 de quinta-feira, um jovem foi morto a tiros na rua Osvaldo Henrique Veríssimo, no bairro Tancredo Neves. Ele foi executado na frente da casa onde morava com a família.

A vítima fatal foi identificada como Isaías Cabral da Luz, de 21 anos, conhecido como “Xexo”. De acordo com a Brigada Militar, um criminoso que estava em um Volkswagen Gol se aproximou do jovem e efetuou um disparo de pistola calibre 12.

Familiares chegaram a levar Luz à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), mas ele morreu durante o deslocamento. O tiro atingiu o lado direito do tórax da vítima. A Polícia Civil investiga o crime e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Já nesta sexta-feira, por volta das 20h10, um homem de 31 anos foi morto a tiros no bairro Progresso. O assassinato ocorreu em uma praça na rua Giovanni Girardi. A vítima não teve o nome divulgado e teria sido morta por um bandido que chegou a pé atirando.