Mulher sofre sequestro relâmpago na zona Sul de Porto Alegre

Uma mulher sofreu um sequestro relâmpago e teve o carro roubado na tarde desta segunda-feira (18) na zona Sul de Porto Alegre. O crime ocorreu na rua Doutor Armando Barbedo, no bairro Tristeza.

Segundo a polícia, quatro criminosos armados participaram da ação. A vítima, uma advogada e companheira de um coronel da Brigada Militar, foi rendida e levada junto pela quadrilha, que obrigou-la a dar seus cartões e sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

Uma testemunhas que presenciou o momento em que a advogada foi sequestrada acionou a Brigada Militar. Após o alerta dado pelo rádio da corporação, uma guarnição do BOE (Batalhão de Operações Especiais) avistou o veículo e uma perseguição foi iniciada.

O desfecho do acompanhamento policial ocorreu na avenida Carlos Barbosa, onde o carro em que os bandidos estava teve dois pneus furados no pavimento de paralelepípedos e o criminoso que conduzia o veículo quase capotou.

A mulher foi libertada em segurança e os quatro sequestradores foram presos em flagrante e encaminhados à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento) da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.