Dois homens são executados a tiros na zona Leste de Porto Alegre

Crimes ocorreram horas depois de um adolescente de 14 anos ser baleado em um assalto na avenida Protásio Alves, também na zona Leste de Porto Alegre.

Dois homens foram executados a tiros na zona Leste de Porto Alegre na noite de domingo (17). Horas antes dos dois crimes, um adolescente de 14 anos foi baleado na avenida Protásio Alves em um assalto.

O primeiro crime ocorreu na esquina entre as ruas Jerusalém e São Benedito, no bairro Bom Jesus, por volta das 21h40. A polícia foi chamada ao local após uma moradora encontrar uma mulher ferida dentro do pátio de casa.

Ela relatou à polícia que o carro onde estava foi alvo de tiros. Ao revisarem o veículo, encontraram o corpo de um jovem ainda não identificado. Ele morreu na hora

A mulher ferida foi socorrida ao Hospital Cristo Redentor e está em estado regular. Segundo a polícia, ela invadiu o pátio da residência para se abrigar dos tiros. Não foram encontradas armas de fogo e nem cápsulas de balas na cena do crime.

Pouco tempo depois, um adolescente de 16 anos foi executado a tiros no bairro Agronomia, no extremo Leste de Porto Alegre. Segundo a polícia, a vítima tinha antecedentes e há suspeita de acerto de contas.