Casal é alvo de ataque a tiros e tem casa incendiada em Santa Maria

Um casal foi alvo de um ataque a tiros e teve a casa incendiada na madrugada desta sexta-feira (15) em Santa Maria, na região Central do Estado. O caso ocorreu na rua Maceió, no bairro Parque Pinheiro Machado, por volta das 2h.

De acordo com a Brigada Militar, homem e mulher estavam na residência, quando dois criminosos chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Quando as vítimas tentaram fugir, os bandidos colocaram fogo no imóvel.

O homem, de 30 anos, foi atingido por dois tiros em um dos braços e a mulher, de 34, foi baleada na perna. O casal foi encaminhado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro Perpétuo Socorro e passa bem.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Santa Maria, que controlou o incêndio na casa, o local ficou completamente destruído. A Polícia Civil investiga a tentativa de duplo homicídio e o incêndio criminoso. A motivação para os crimes ainda é desconhecida e nenhum suspeito foi preso. As vítimas alegaram não conhecer os criminosos.