Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Santo Ângelo

Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia no início da tarde desta segunda-feira (11) em Santo Ângelo, na região Noroeste do Estado. A troca de tiros ocorreu no bairro Sagrada Família, por volta das 12h.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima fatal estava acompanhada de outro suspeito quando foi avistada por brigadianos próximo a um ponto de venda de entorpecentes. Os policiais tentaram abordar a dupla, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu.

Um dos suspeitos ainda efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a viatura onde estavam os PMs, que revidaram. Um tiro efetuado pelos brigadianos atingiu Luis Fernando Fernandes da Silva, de 40 anos, conhecido como “Boteguinha”, que chegou a ser encaminhado ao hospital Santo Ângelo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o homem morto, que possuía antecedentes criminais por furto e roubo, a Brigada Militar apreendeu cinco gramas de maconha, um revólver calibre 38, um celular e R$ 592 em espécie. O outro suspeito de tráfico de drogas conseguiu fugir. Nenhum policial ficou ferido no confronto.