Duas ossadas humanas são encontradas na zona Leste de Porto Alegre

A Brigada Militar encontrou na manhã deste sábado (9) duas ossadas humanas em um terreno na zona Leste de Porto Alegre. O local, no bairro Jardim Carvalho, passava por averiguação, pois é ponto de desova de carros roubados.

De acordo com o 20º BPM (Batalhão da Brigada Militar), responsável pela ação, as duas ossadas estavam separadas uma da outra, em uma distância de aproximadamente 150 metros. As peças, localizadas por volta das 10h30 em um matagal, foram encaminhadas ao IGP (Instituto-Geral de Perícias).

A Polícia Civil vai investigar o caso. Durante a mesma averiguação, a Brigada Militar ainda encontrou três carros roubados, após policiais terem trocado tiros com três criminosos armados na rua Aristides Rocha. Ninguém ficou ferido e o trio conseguiu escapar.

Bandidos com fuzis atiraram contra brigadianos

Os três homens que se depararam com os policiais efetuaram tiros de fuzil contra os agentes da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) durante a ação da manhã deste sábado, que ocorreu na vila Colina.

Primeiramente, os brigadianos cercaram um Toyota Etios e os três homens que estavam dentro de veículo revidaram. Houve perseguição e os criminosos abandonaram o carro e se esconderam em um matagal no morro Santana. Eles não foram mais localizados.

Após o ataque, o 20º BPM iniciou uma operação na área, com apoio de outros batalhões e de um helicóptero da corporação. Em uma incursão no matagal, policiais encontraram mais dois carros roubados – um Ford Fiesta e um Honda City -, além das ossadas humanas.