Homem é morto a tiros na Vila Maria da Conceição, em Porto Alegre

Os coletivos que faziam as linhas 255-Caldre Fião, 256-Intendente Azevedo e 257-Paulino Azurenha/ Azenha/ Cascatinha deixaram de circular

Um homem foi morto a tiros após um ataque a tiros na noite desta segunda-feira (28), na Vila Maria da Conceição, zona Leste de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar, a vítima fatal – ainda não identificada – foi atingida por um disparo realizado por criminosos em um carro Idea verde, que passaram atirando.

O tiroteio ocorreu por volta das 18h30 na rua Paulino Azurenha. A poucos metros dali, na rua São Miguel, próximo da avenida Coronel Aparício Borges, uma mulher foi ferida por uma bala perdida.

Os coletivos que faziam as linhas 255-Caldre Fião, 256-Intendente Azevedo e 257-Paulino Azurenha/ Azenha/ Cascatinha deixaram de circular pouco depois das 20h, segundo a EPTC. A circulação voltou ao normal nesta terça-feira.

A linha T2A, da Carris, que passa pela rua Paulino Azurenha, operou com desvio. No sentido Norte/Sul, a linha seguia pela Barão do Amazonas, Bento Gonçalves, Aparício Borges e Oscar Pereira. No Sul/Norte, o desvio ocorria pela rua Pedro Boticário, 3ª Perimetral, Rodrigo Sobral, Guedes da Luz, Bento Gonçalves e Guilherme Alves.

O local onde o homem morreu fica há duas quadras do terminal de ônibus de duas das três linhas suspensas e muito próximo da Academia de Polícia Militar. Ainda não há previsão de retorno cumprimento das tabelas horárias.