Homem é morto em sequestro relâmpago em Caxias do Sul

Conforme a Brigada Militar, Luiz Carlos de Souza Rovaris, 68 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago após ter sua casa assaltada.

Um assalto seguido de sequestro terminou na morte de um homem na noite de sábado (26), em Caxias do Sul, na Serra. Conforme a Brigada Militar, Luiz Carlos de Souza Rovaris, 68 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago após ter sua casa assaltada.

O crime ocorreu por volta das 19h15, quando três criminosos renderam a vítima dentro de sua casa na rua Machado de Assis, no bairro Medianeira. Depois de roubarem vários pertences da casa do homem, a quadrilha roubou um carro e levou Rovaris como refém, exigindo que ele dirigisse o veículo.

Após dirigir por cerca de uma quadra, o homem pulou do carro em movimento. Ele bateu a cabeça no meio-fio da calçada e morreu no local. O veículo prosseguiu por alguns metros até atingir uma motocicleta.

Os três bandidos deixaram o local, mas dois criminosos foram capturados no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz horas depois do crime. A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que Rovaris tenha sido agredido antes de ser obrigado a dirigir o próprio carro.