Cinco homens são mortos em ataque a tiros em bar na zona Norte de Porto Alegre

Cerca de quatro homens armados chegaram ao bar Quebra Galho da Noite, na estrada Antônio Severino, no Mario Quintana, e atiraram contra quem estava no local.

Cinco homens morreram após um ataque a tiros a um bar no final da madrugada deste sábado (26), na zona Norte de Porto Alegre. Até o momento, quatro homens foram identificadas pela polícia e nenhum tinha antecedentes criminais.

Conforme a polícia, cerca de quatro homens armados chegaram ao bar Quebra Galho da Noite, na estrada Antônio Severino, no bairro Mario Quintana. Eles renderam os funcionários, e os clientes, selecionaram os alvos e atiraram contra eles.

Três homens – que foram formalmente identificadas, mas não tiveram os nomes informados para a reportagem – morreram dentro do bar, que fica dentro do Loteamento Timbaúva. Uma quarta pessoa morreu após ser alvejada na porta do estabelecimento.

E, por fim, uma sexta vítima chegou a ser socorrida por populares até o Hospital Cristo Redentor, onde morreu por volta das 10h30. A Polícia Civil chegou a informar que eram seis mortos, mas voltou atrás na informação repassada à imprensa.

A principal linha de investigação da Polícia Civil é um acerto de contas entre grupos rivais pelo controle do tráfico de drogas na região. Até o momento, não há pista dos criminosos que realizaram a chacina.