Tiroteio na zona Sul de Porto Alegre deixa quatro feridos

Segundo testemunhas, o ataque ocorreu por volta das 21h30, próximo ao Acesso B e a cerca de uma quadra da rua Cruzeiro do Sul.

Quatro pessoas foram baleadas em um ataque a tiros na noite de domingo (20), no bairro Santa Tereza, zona Sul de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, ocupantes de um carro passaram atirando contra os alvos na Vila Dona Otília, na Vila Cruzeiro.

Segundo testemunhas, o ataque ocorreu por volta das 21h30, próximo ao Acesso B e a cerca de uma quadra da rua Cruzeiro do Sul. Os feridos, três homens e uma mulher, foram encaminhados a Hospital de Pronto Socorro.

Nenhum dos baleados tinha antecedentes criminais. A polícia suspeita que o crime tenha motivação na guerra entre facções criminosas por pontos de venda de drogas. Ninguém foi preso.

Há dez dias, um confronto na região da Vila Formiga, próximo de onde ocorreu o tiroteio de ontem, terminou com quatro traficantes mortos. Três criminosos morreram na hora. Outro homem foi baleado e socorrido até o hospital Vila Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.