Quadrilha explode caixa eletrônico em posto de combustíveis no Vale do Caí

O crime ocorreu Sim Paradouro Retrô, no quilômetro 7 da RS-122, em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí.

A loja de conveniência de um posto de combustíveis ficou destruída após uma quadrilha explodir um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (21). O crime ocorreu Sim Paradouro Retrô, no quilômetro 7 da RS-122, em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí.

Conforme a Brigada Militar, ao menos oito bandidos chegaram ao local em dois carros por volta das 2h da manhã. Fortemente armados, eles renderam um funcionário, um vigilante e dois clientes que estavam em uma lancheria.

Para tirar o caixa eletrônico do lugar, os bandidos usaram explosivos. Após detonar a base de concreto, os criminosos levaram o equipamento para dentro de uma van e fugiram. Ninguém ficou ferido na ação.

A polícia realiza buscas a suspeito, mas, até o momento, ninguém foi preso. Em julho, uma agência bancária foi alvo de criminosos no centro de São Sebastião do Caí. O alvo foi uma agência do banco Santander, que fica na rua Paulino Teixeira, quase em frente da Delegacia de Polícia da cidade. Na ocasião, um caixa eletrônico da agência foi arrombado.