Delegada é atropelada durante ação policial em Santana do Livramento

Uma delegada foi atropelada durante uma ação policial na noite de sexta-feira (11) em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Estado. O atropelamento ocorreu durante a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas no Centro da cidade. O caso ocorreu na rua Uruguai, próximo da rua Intendente Sebastião Barreto.

Segundo a Polícia Civil, ao chegarem no local, agentes tentaram abordar suspeitos que estavam em um carro. O grupo reagiu e atingiu a delegada Ana Luiza Tarouco. O motorista do Chevrolet Corsa tentou fugir acelerando o veículo e atropelou a policial. Os outros agentes que acompanhavam a ação atiraram contra os pneus do carro e impediram a fuga.

Ana Tarouco, titular da 12ª Delegacia de Polícia Regional, passou por exames médicos e foi liberada. Na ação policial, após uma troca de tiros, três pessoas que estavam no Corsa foram presas em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Uma mulher que estava no veículo foi baleada no quadril, passou por cirurgia e está internada sob custódia na Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento.