Criminosos assaltam filial do McDonald's na zona Sul de Porto Alegre

O restaurante da rede McDonald’s na avenida Eduardo Prado, no bairro Cavalhada, na zona Sul de Porto Alegre, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (21). O estabelecimento foi assaltado por dois homens, por volta das 3h.

De acordo com a Brigada Militar, os assaltantes entraram por uma janela e foram direito ao cofre, que fica em uma sala. Após arrombarem o equipamento, fugiram e não foram mais localizados. Os bandidos levaram uma quantia de dinheiro em espécie não divulgada.

A Polícia Civil investiga o roubo e analisa imagens de câmeras de videomonitoramento do restaurante. Técnicos do IGP (Instituto-Geral de Perícias) estiveram no local na manhã desta segunda-feira. Segundo a polícia, a localização da filial do McDonald’s facilita a fuga dos criminosos para a vila Monte Cristo, que fica em frente ao estabelecimento.

A loja não conta com segurança privada e já havia sido assaltada no final de maio, quando funcionários foram rendidos e o dinheiro dos caixas levado. Na ocasião, o assalto também foi cometido por dois homens, que não foram presos.