Motorista da Uber é encontrado morto a tiros na zona Sul de Porto Alegre

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da meia-noite, no beco Pedro Rodrigues Bittencourt, no bairro Vila Nova.

Um motorista da empresa de transporte por aplicativos Uber foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (26), na zona Sul de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da meia-noite, no beco Pedro Rodrigues Bittencourt, no bairro Vila Nova.

O homicídio ocorreu logo após o motorista entrar no local e os três passageiros descerem do veículo. Deivison Pontes Ferreira, 28 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. A polícia não informou, no entanto, se a vítima estava trabalhando para o aplicativo no momento em que foi morta.

Testemunhas disseram que três pessoas desceram do veículo, um Volkswagen Gol preto, e atiraram contra o condutor, que morreu na hora. Não há suspeitos para o crime, que é investigado como latrocínio – roubo seguido de morte – ou emboscada. Os policiais não encontraram a carteira e nem o celular da vítima, o que reforça a tese da primeira hipótese.

Os suspeitos de serem os autores do homicídio ainda não foram identificados e ninguém está preso. O carro foi recolhido para passar por perícia.