Execução de três homens em Guaíba foi acerto de contas por tráfico, diz polícia

A execução de três homens na manhã de domingo (24), em Guaíba, na Região Metropolitana, foi motivada pelo tráfico de drogas, segundo a investigação em curso pela Polícia Civil. Na casa do bairro Colina onde ocorreu o triplo homicídio, policiais encontraram maconha e uma balança de precisão, evidenciando acerto de contas por causa do tráfico.

Conforme a polícia, o crime ocorreu por volta das 4h, em um casebre que foi invadido por ao menos dois homens armados. Dois dos mortos estavam em um quarto e o terceiro nos fundos da casa. Os três dormiam quando ocorreu o ataque a tiros.

Atingidos por disparos de pistolas .40 e 9 milímetros, os três homens morreram na hora. Dois deles já foram identificados, são eles Jaime José da Silva, de 37 anos, sem antecedentes criminais, e Doralino Pereira da Silva Neto, de 32, com passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A terceira vítima fatal não foi identificada até o momento.

Segundo a polícia, quando os investigadores chegaram ao local, encontraram a casa revirada, indicando que os assassinos ainda procuraram por algo depois das execuções. Ninguém foi preso por causa do crime.