Curto-circuito pode ter iniciado chamas que destruíram padaria em Cachoeirinha

Conforme o Corpo de Bombeiros, dois funcionários da padaria estavam no local, que fica na parada 48 da avenida Flores da Cunha, quando as chamas começaram

Uma perícia será realizada nesta sexta-feira (21) para tentar identificar a causa do incêndio que destruiu a Padaria Bazotti na noite de ontem. O fogo no empreendimento, um dos mais tradicionais de Cachoeirinha, começou por volta das 21h30.

Conforme o Corpo de Bombeiros, dois funcionários da padaria estavam no local, que fica na parada 48 da avenida Flores da Cunha, quando as chamas começaram. Eles preparavam as massas de pães para hoje quando as chamas iniciaram na parte da frente, onde os clientes são atendidos.

Os dois conseguiram deixar o local rapidamente e acionaram os Bombeiros. As chamas se espalharam rapidamente e consumiram toda a estrutura da padaria, um dos pontos de comércio mais tradicionais da cidade, aberto há 40 anos e que empregava ao menos 25 pessoas.

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Cachoeirinha, Gravataí e Canoas para auxiliar no combate às chamas que foram debeladas só às 23h. Conforme os sócios da padaria, o seguro realizado para o empreendimento pode cobrir as perdas, que são incalculáveis até o momento.