Madrugada registra quatro mortes violentas em Sapucaia do Sul

A madrugada deste sábado (17) foi violenta em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Antes mesmo do amanhecer, a cidade registrou quatro mortes violentas no intervalo de pouco mais de uma hora, entre 4h45 e 6h.

Era cerca de 4h45 quando Igor Miguel Silveira, de 19 anos, foi morto a tiros na rua Saira, no bairro Colina Verde. De acordo com a Brigada Militar, o jovem possuía antecedentes criminais por roubo e receptação de veículo. Três criminosos passaram atirando contra a vítima e fugiram para um matagal.

O segundo crime ocorreu por volta das 5h30, na rua Arroio Passo Fundo, na zona Rural de Sapucaia do Sul. Cristiano Rodrigo Branco de Lima e Priscila Marinho da Silva, ambos de 31 anos, foram vítimas de uma dupla execução e morreram na hora. Eles foram tirados de casa por quatro bandidos que chegaram de carro. O homem possuía passagens policiais por ameaça, furto e tráfico de drogas.

O último assassinato ocorreu às 6h. O corpo de Jorge Araújo Albuquerque, de 35 anos, foi encontrado na ERS-118, próximo a avenida Américo Vespúcio. De acordo com a Brigada Militar, o homem, que possuía antecedentes criminais por furto e roubo, foi morto a facadas.

Nenhum suspeito de participação nos homicídios foi preso até o momento. A Polícia Civil descarta relação entre os crimes e trabalha com a hipótese de acerto de contas entre quadrilhas, para os três casos. Também é investigada as circunstâncias em que um homem foi esfaqueado no bairro Walderez, no início da madrugada. Ele foi levado para atendimento médico e está em estado de saúde considerado estável.