Três pessoas são mortas em casa do bairro Florescente, em Viamão

Três pessoas foram mortas em uma chacina na manhã desta terça-feira (13) em Viamão, na Região Metropolitana. As execuções de dois homens e uma mulher ocorreram em uma casa na rua Camobi, no bairro Florescente.

As vítimas fatais foram identificadas como Daniela Lopes Rohmann, de 32 anos; Eduardo Lopes Rohmann, 18, filho de Daniela; e Leandro de Oliveira Rodrigues, de 33 anos. Todos os corpos foram encontrados com diversas marcas de disparos de arma de fogo, na sala da residência, sendo que os dois homens foram localizados algemados com os braços nas costas.

De acordo com o relato de moradores da região onde ocorreu o crime à Brigada Militar, criminosos armados chegaram ao local em dois carros, por volta das 5h30. Eles rondaram a frente da casa e, quando pararam, invadiram a residência. O grupo provocou forte barulho por causa do alto giro do motor dos veículos usados. A polícia só chegou às 7h.

Foram escutados diversos tiros, ao longo de dez minutos. A Polícia Civil investiga os homicídios como acerto de contas pelo tráfico de drogas e afirmou que a residência era um ponto de venda de entorpecentes, mesmo as vítimas não possuindo antecedentes criminais e a família sendo querida na comunidade. Imagens de câmeras de videomonitoramento são analisadas na apuração do triplo assassinato.