Proprietário de madeireira é morto a tiros em Gravataí

Um homem foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (13) em uma madeireira de Gravataí, na Região Metropolitana. A execução ocorreu dentro do estabelecimento, que fica localizado às margens da ERS-020, no bairro Passo do Hilário.

De acordo com a Brigada Militar, Michael Francisco da Silveira, de 35 anos, foi morto por dois criminosos. Enquanto um dos bandidos aguardava na motocicleta utilizada para chegar e fugir do local do crime, o outro entrou na madeireira e efetuou disparos de arma de fogo.

A vítima fatal foi morta com um tiro na cabeça. Pessoas que estavam próximas ao estabelecimento escutaram os disparos e se dirigiram ao local, onde encontraram o homem já sem vida. Segundo a polícia, Silveira possuía antecedentes criminais por ameaça e estelionato. Ele era o dono da madeireira Feira da Construção, onde foi assassinado.

A Polícia Civil investiga o crime como execução, já que nada foi roubado do estabelecimento. A Brigada Militar efetuou buscas aos assassinos, que fugiram pela ERS-118, porém ninguém foi preso.