Três homens morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-285, em Ijuí

Um acidente de trânsito entre um carro e um caminhão resultou na morte de três homens na madrugada deste sábado (10), em Ijuí, na região Noroeste do Estado. O acidente ocorreu no quilômetro 459 da BR-285, no perímetro urbano da cidade, por volta das 4h45.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um Fiat Tempra, com placas de Ijuí, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão, emplacado em Santo Ângelo.

As três vítimas fatais, moradoras de Augusto Pestana, estavam no carro e morreram no local da colisão, antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Elas foram identificadas como João Alf, de 69 anos, José Alcione Rocha, 48, e Valdecir José Pedroti, de 47 anos. O motorista do caminhão escapou ileso.

A PRF informou que os três homens que perderam a vida no acidente estavam sem cinto de segurança. Além disso, o motorista do Tempra, José Rocha, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por ter sido flagrado dirigindo embriagado e por ter violado a suspensão do direito de dirigir. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da colisão.