DetranRS promove leilão de veículos e sucatas em Canoas

São ofertados 831 itens retidos administrativamente nos depósitos de Nova Santa Rita, Esteio e Canoas - Foto: Ascom detranRS

O DetranRS promove na quarta-feira (4), em Canoas, leilão de veículos e sucatas de três Centros de Remoção e Depósito. O evento ocorre às 10h no Canoas Parque Hotel (Avenida Getúlio Vargas, 7421). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias que antecedem ao leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 831 itens retidos administrativamente nos depósitos de Nova Santa Rita, Esteio e Canoas, e não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deve apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.