ação policial

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Alvorada

A identidade dos suspeitos não foi divulgada. Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu três pessoas em Alvorada, na região Metropolitana de Porto Alegre, suspeitas de traficar drogas. Um dos suspeitos estava foragido pela prática de homicídios. Drogas, balanças de precisão, uma pistola calibre 9mm foram apreendidas.

Drogas, arma e balanças de precisão foram apreendidas / Foto: Polícia Civil / Divulgação

Em outra ação

A Polícia Civil também apreendeu um veículo roubado com placas clonadas e entorpecentes durante uma ação no município de Alvorada. As diligências foram realizadas pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DPHPP), com o apoio do Grupamento de Operações Especiais (GOE). Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão no bairro Americana.

Veículo e entorpecentes são apreendidos durante ação. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão no bairro Americana. De acordo com o delegado Cassiano Cabral, os mandados foram expedidos em razão de investigação sobre um homicídio, ocorrido em dezembro de 2017.

“Na ocasião, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo, no bairro Rubem Berta. As investigações apontaram a existência de uma organização criminosa, atuante em Alvorada, que seria responsável pelo crime. Dois indivíduos suspeitos da autoria do homicídio já foram presos”, explicou o delegado.

Leia mais:  Liminar garante que bandidos ligados a facções sigam em presídios federais