Região metropolitana

Homem é encontrado morto com tiro dentro de carro em Canoas

Crédito: Polícia Civil / Divulgação

Um homem de 50 anos foi morto com tiro no início da manhã desta sexta-feira (13) dentro de um carro em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã, na rua José Veríssimo, bairro Harmonia.

Conforme a Polícia Civil, a vítima, identificada como Raul Luciano Sant’Anna Silveira, foi encontrado já sem vida dentro de uma caminhonete Ford EcoSport de cor preta. Análise preliminar apontou que ele foi atingido por um tiro no peito.

A princípio, nada foi levado de Silveira, que não possuía antecedentes criminais. No entanto, a suposição de latrocínio ainda não está totalmente afastada. Na verdade, conforme o delegado Luís Antônio Reis Firmino, nenhuma hipótese está descartada.

Moradores próximos ao local do assassinato foram ouvidos pelos policiais civis. As testemunhas disseram que apenas ouviram dois carros passarem pela rua em alta velocidade após um estampido similar a um disparo de arma de fogo.

Leia mais:  Mais de 3,3 milhões de contribuintes recebem hoje restituição do IR

A Brigada Militar fez buscas para tentar identificar os autores do crime, mas não prendeu ninguém pelo crime até às 11h. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Canoas.